вторник, 1 мая 2018 г.

Dukascopy forex community


Caros Banqueiros, Profissionais de Finanças e Investidores, The Geneva Forex Event é uma ótima oportunidade para trazer um sopro de ar fresco e mudar as coisas. A idéia do evento foi simples: criar uma reunião mensal para acompanhar eventos atuais e estabelecer relações profissionais em um ambiente descontraído. Agora, é uma reunião para o que um convidado chama de minha festa de quinta-feira Faça parte de uma noite especial entre colegas do setor financeiro, seus companheiros e todos aqueles que estão interessados ​​em se juntar a nós para encontrar e criar oportunidades de negócios, ou simplesmente ter um bom tempo. Deixe o seu escritório, junte-se a nós e aproveite a oportunidade para relaxar enquanto faz negócios. A festa mensal de quinta-feira começa às 18:30. Para participar do evento, registre-se online. LAgent by Agent Provocateur Dukascopy Concurso do modelo de Genebra 2015 O vencedor do Concurso do Modelo de Dukascopy de 2015 é Christelle BurrusDukascopy Revisão Visite o site Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo da Dukascopy no nosso fórum Perfil Dukascopy fornecido por Laurent Bellieres, 14 de julho de 2014 Dukascopy Bank é um suíço Banco on-line inovador que oferece serviços de negociação baseados na Internet e móvel (com foco em câmbio, lingotes e binários), serviços bancários e outros serviços financeiros através de soluções tecnológicas proprietárias inovadoras. A empresa foi fundada em 2 de novembro de 2004 em Genebra, na Suíça, onde tem sede. O Banco Dukascopy é regulado pela Autoridade Supervisora ​​do Mercado Financeiro Suíço FINMA tanto como banco quanto como negociador de valores mobiliários. O Dukascopy Bank detém plenamente a Dukascopy Europe IBS AS, uma empresa de corretagem licenciada européia incorporada em Riga, na Letônia. O Dukascopy Bank também possui escritórios em Zuumlrich, Riga, Kiev, Moscou e Hong Kong. Atualmente, o Dukascopy Group emprega mais de 250 funcionários. O Dukascopy Group fornece serviços de negociação on-line e móvel através do SWFX ndash Swiss FX Marketplace, a solução tecnológica proprietária da Dukascopyrsquos ECN e marca registrada. Eu estou com esse corretor há vários anos, mas desde que lançaram o bônus de depósito 100, minha negociação é a pior da minha carreira. Aqui está o motivo. O volume de negócios que você precisa fazer para obter o bônus é tão alto que você é forçado a sobrecarregar sua conta. O meu valor do bônus é cca. 2750 EUR e quando deposito 1000 EUR, tenho um poder de compra de quase 1.000.OOO unidade monetária ou 10 lotes, se desejar. E eu tive que trocar um volume de 289.000.000 ou 289 lotes para obter o bônus, então isso significa que todos os dias eu deveria negociar 10 lotes e expor minha conta para um enorme risco. Então eu fiz isso, mas, à medida que o preço movia alguns pips contra mim, o depósito de 1000 euros foi consumido e o comércio estava próximo porque eles não permitiram que você comesse o valor do bônus para protegê-lo. Na outra conta do corretor eu cancelei todas as opções de depósito e eu deveria ter feito isso com a Dukascopy também. Eu sei que é tudo culpa minha, mas eles nunca devem apresentar tal bônus em um ambiente muito arriscado, aumentando o risco do comerciante. Eu era um grande idiota que eu achava que eu ganharia o bônus de crédito. É um sonho para 99 comerciantes. Agora eu entendi. Obrigado Dukascopy Responder por Dukascopy Suporte enviado em 19 de outubro de 2016: Querido Martamus, Na Dukascopy, estamos realmente lamentando ouvir you039vendo perdas experientes ao usar o programa de bônus de depósito. Ao mesmo tempo, lembre-se de que escolher o programa de bônus é inteiramente opcional, além de usar uma alavancagem maior do que a padrão. Esperamos que você fique leal com a Dukascopy e continue usando nossos serviços e produtos. Se você tiver dúvidas adicionais, não hesite em contactar-nos e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Комментариев нет:

Отправить комментарий